domingo, 30 de março de 2014

Irresponsabilidade

Da: Internet

  Hoje pela manhã presenciamos uma corrida de motocross na nossa cidade, até ai tudo bem, precisamos de eventos que atraiam turistas a nossa bela Ilha de Itamaracá, mas o que me chamou a atenção não foi isso e sim o fato desta corrida ter acontecido na área urbana e se quer ter sido divulgada. Como sempre todo e qualquer evento na nossa ilha é pouco divulgado e poucas pessoas sabiam deste acontecimento, inclusive os moradores próximos do trajeto percorrido pelo motoqueiros não sabiam que haveria uma corrida de motocross por suas ruas, o poderia ter acarretado uma tragédia, pelo fato de uma pessoa desavisada estar no local e hora errados, pois fomos informados que os motoqueiros entravam de vez nas ruas e estradas por onde passaram.

  Se quer houve sinalização do trajeto pelo percurso por onde os motoqueiros passaram, alguns leitores nos informaram que quase foram atropelados, de repente cerca de trinta motos apareceram do nada e não respeitaram os transeuntes e foi uma zoada muito grande, o que assustou muita gente, não somos contra tais eventos e sim contra a não divulgação  do evento, a sinalização do percurso, precisamos de tais eventos, mas também precisamos de uma maior organização por parte de nossa prefeitura ao liberar tais eventos na nossa ilha.

   Deixamos aqui o alerta para os organizadores do evento e que da próxima vez, sinalizem, avisem aos moradores por vão passar os motoqueiros, para terem cuidado e até apreciar o evento, façam isto através dos meios de comunicação tais como carros de som, rádios, blogs.

Do: Itamaracá em Foco.

Um comentário:

  1. Amigo, duvido que foi uma corrida, deve de ser o mesmo grupo que apareceu na Vila Velha cerca do meio dia. Falei com quem pareceu de ser um dos organizadores para pedir que eles cruzam devagar a ponte pedestre em baixo do povoado. (pasando rápido solta as tabuas da ponte), O cara foi muito cortes e ate ofereceu que todos passam empurrando as motos. Eles ficaram quase uma hora na vila comendo tapiocas etc. sem causar problema ou molestia nenhum.

    ResponderExcluir