domingo, 30 de março de 2014

Ilha de Itamaracá sem rumo.

Forte Orange
  A Ilha de Itamaracá vive uns dos seus piores momentos do poder executivo municipal, segundo informações de pessoas com acesso a rotina da prefeitura, a mesma é lotada de cargos ocupados por familiares do atual prefeito Paulo Batista PTB.

   O vice-prefeito, F. Macêdo vive denunciando a gestão a qual ele mesmo faz parte, mas na realidade prefeito e vice estão rompidos e vive uma briga sem fim. Essas brigas internas acabam atrapalhando muito a gestão que não produz e a população certamente vai ter muitos problemas.

  A praia de Jaguaribe, já foi considerada um ponto turístico importante da ilha. Hoje, comerciantes e moradores reclamam da falta de infraestrutura, que afasta os turistas e prejudica o comércio. A orla está abandonada, com calçadas quebradas, esgotos estourados correndo a céu aberto, sem banheiros públicos ou área de lazer.

   Por enquanto, moradores e comerciantes vão sobrevivendo como podem. Todos os anos, ouvimos a mesma promessa. Entra prefeito, sai prefeito, é a mesma coisa.

  O Forte Orange outro ponto de grande importância para investir no turismo, hoje vive abandonado e o turista que chega lá olha rapidamente, tira umas fotos e vai embora sem comprar uma água mineral, pois o comércio é fraco e não atende as expectativas do turista.

   Itamaracá a cada dia que passa parece está afundando dentro do oceano, isso é culpa das gestões que passaram e a atual segue o mesmo ritmo. Infelizmente essa linda Ilha de grande potencial turístico não cresce e a população sofre com esse descaso público. 

Do: Informe PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário