segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Mulher é estrangulada dentro da penitenciária Barreto Campelo.

98c03300bc76ec82876f66dd642e2700.jpg

O crime foi cometido pelo marido da vítima, que também é detento da penitenciária
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

  Uma mulher foi assassinada por volta das 16h30 desse sábado (25) dentro da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, no litoral norte do Estado. O acusado do crime é o detento e também marido da vítima, José Carlos alves da silva, 28 anos. 
  O crime teria ocorrido dentro da cela, durante visita da vítima ao marido. Segundo informações da Radio Jornal, após ter sido estrangulada, Geórgia Pereira de Moraes, de 26 anos, foi encaminhada ao Hospital João Ribeiro, em Itapissuma, mas acabou morrendo. Em seguida, o corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML). 
  De acordo com a Secretaria de Ressocialização, José Carlos Alves já foi condenado por homicídio e furto. Agora, ele deve responder pelo segundo assassinato. Também foi informado que agentes tentaram conter a ação do presidiário, durante socorro à vítima. 
  Após o ocorrido, José Carlos seguiu para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) e depois retornou à Barreto Campelo.Há ainda suspeitas de ele tenha cometido o crime por ciúmes, após descobrir que a mulher o havia traído com outro detento. A real motivação do homicídio, no entanto, continua a ser investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Do: NE 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário