Mayara da Silva tinha 14 anos e foi atingida por disparo feito
por bandido.
Grávida de três meses, a adolescente Mayara Mirella Muniz da Silva, de 14 anos, morreu na noite de sábado, no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, um dia depois de ser atingida por uma bala perdida, durante assalto, na localidade de Desterro, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife. Ela foi enterrada, na tarde de ontem, no Cemitério de Abreu e Lima, depois de ter o corpo velado na Associação de Moradores de Caetés I, também no município metropolitano.
As informações iniciais são de que a garota passava uns dias na casa de uma tia, no Condomínio Dom Hélder Câmara. Ela teria sentido desejo de tomar um caldinho e saiu com a parente e um casal de amigos também adolescentes.
Por volta das 23h, quando voltava para casa, o grupo foi abordado por um assaltante. Ele teria pedido o colar de prata do amigo da garota, que estendeu a mão para entregá-lo, mas reagiu dando um murro no criminoso, que disparou a arma, atingindo Mayara justamente na barriga. A família da menina doou seus órgãos. O pai do filho dela também tem a mesma idade.
Do: JC Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário