quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Jovem é preso por tráfico de drogas dentro de escola em Cruz de Rebouças.


                                                                                                   Imagem: TV Jornal
   Um jovem foi preso por tráfico de drogas em frente ao Batalhão da Polícia Militar (BPM) e dentro de uma escola estadual em Cruz de Rebouças, em Igarassu, no Grande Recife. Felipe Jorge Santana dos Santos, 22 anos, já vinha sendo investigado pela polícia, que recebeu denúncias anônimas a respeito do envolvimento do rapaz com a venda de entorpecentes.

   Com o traficante, foram encontradas 31 pedras de crack, dois saquinhos de pó virado, R$ 180 em moedas e sacos plásticos, que iriam embalar os entorpecentes. De acordo com a polícia, Felipe Jorge costumava traficar drogas nas proximidades de escolas da região e dentro da Escola Estadual Brasilino José de Carvalho. Um estudante da escola confirmou que o tráfico é recorrente na instituição. Já funcionários desconhecem a venda de drogas, mas afirmam que a escola não tem segurança.

   Em nota, a Secretaria de Educação do Estado (SEE) informa que vai entrar em contato com a Secretaria de Defesa Social para reforçar o policiamento na escola. A SEE pretende ainda promover palestras com pais, alunos e funcionários sobre cidadania e combate à violência.

Da: TV Jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário