terça-feira, 26 de novembro de 2013

Policiais militares do 17º BPM prendem quadrilha e apreendem armas de fogo em Itapissuma.

Policiais militares do 17º BPM prendem quadrilha e apreendem armas de fogo em Itapissuma
 Policiais militares do 17º BPM tiraram de circulação uma quadrilha de criminosos e apreenderam, na manhã do último dia (20), três armas de fogo, no município de Itapissuma, Região Metropolitana do Recife.
 Segundo os policiais havia a informação de que reclusos da Penitenciária Agroindustrial São João – PAISJ, que estariam saindo da unidade prisional seriam escoltados por indivíduos armados. De posse dessas informações a equipe da GG 8500, juntamente com a GG8200, o efetivo do Serviço de inteligência, da GT 8100 e Equipe Malhas da Lei realizaram uma operação para localizar os suspeitos.
  A ação resultou na localização de um veículo modelo Gol de cor branca, no qual os policiais encontraram três revólveres calibre 38, com capacidade para seis munições, cada, estando todos carregados. O carro estava sendo conduzido por um policial militar reformado.
  No veículo encontrava-se ainda o recluso Carlos Alberto Gomes Barbosa e José Manoel dos Santos.
  A polícia ainda abordou um veículo modelo Savero de cor prata, conduzido por Aécio Rubens da Rocha Silva, com quem a polícia encontrou duas munições de revólver calibre 38.
   Todos os envolvidos, citados, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Itapissuma, onde todos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.
Da: SDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário