quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Policiais do 17º BPM apreendem armas em Itapissuma e Paulista.


Policiais do 17º BPM apreendem armas em Itapissuma e Paulista
  Policiais do 17º BPM apreendem armas em Itapissuma e Paulista Policiais militares da Polícia Amiga do 17º Batalhão, PA 8313 juntamente com a equipe da Patrulha do Bairro 8113, na noite do último dia (15), durante a Operação de Combate ao CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) prenderam dois elementos, no bairro da Mangabeira, em Itapissuma, com eles a polícia apreendeu uma espingarda calibre 28, com duas munições e um revólver calibre 32, também com duas munições.
  Segundo os policiais, com David Araújo e Flávio Luiz dos Santos, mais conhecido na localidade como “Braz", ambos maiores de idade, ainda foram encontrados um punhal e uma balaclava.
    Eles estavam em uma moto Shineray 50cc, que havia sido roubada na cidade de Igarassu.
  Em depoimento a dupla confessou à polícia que realizaram uma tentativa de homicídio contra um adolescente de 14 anos, em Itapissuma, na tarde do dia 08 deste mês.
   A dupla juntamente o material apreendido foi encaminhada a Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.
Mais Prisões – Ainda na área do 17º BPM, policiais do Grupo Tático de Apoio Itinerante – GATI (GG 8500 e GG8100), no último sábado (16), durante a realização de rondas pela Estrada de Mumbeca, no bairro de Paratibe, em Paulista, nas proximidades do Clube do Pica-Pau Amarelo, em Paulista, se depararam com um veiculo Gol branco, com cinco ocupantes em atitudes suspeitas.
   Segundo os policiais populares haviam denunciado que um veículo com essas características estavam com elementos encapuzados, praticando assaltos na área.
  Ao procederem as buscas foi localizado no interior do veiculo um revólver calibre 38, com a numeração raspada e seis munições intactas.
 De acordo com os policiais, um dos ocupantes do veículo, Alexsandro Fernandes da Silva, de 23 anos, assumiu a propriedade da arma, confessando que havia comprado-a por R$ 600, na feira de Peixinhos, em Olinda. Ele informou ainda aos policiais que já havia sido preso pela pratica do mesmo crime.
 Todos foram conduzidos para Delegacia de Plantão do Paulista, onde Alexsandro foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.
  Como nada mais foi comprovado contra os outros ocupantes do veiculo foram liberados pela autoridade competente, após serem ouvidos na delegacia.
Da: PM PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário