sábado, 30 de novembro de 2013

Falsa denúncia desloca oito carros de bombeiros para a Praia do Amor.

 Duas pessoas avisaram que um ultraleve teria caído no local.
 Após checagens, foram encontrados apenas coqueiros em chamas.



Viaturas foram ao local, mas não encontraram nada além de coqueiros queimando (Foto: Reprodução/TV Globo)
Viaturas foram ao local, mas não encontraram nada além de
coqueiros queimando (Foto: Reprodução/TV Globo)
  Oito viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local conhecido como Praia do Amor, próximo à praia do Paiva, na Região Metropolitana do Recife, na noite desta sexta-feira (29). O motivo era a denúncia de que uma aeronave de pequeno porte teria caído no local – mas nenhum destroço ou aeronave foi encontrado segundo o coronel Valdy Oliveira, assessor de comunicação da corporação.
  Duas pessoas haviam ligado para o Corpo de Bombeiros por volta das 20h fornecendo a informação e oito viaturas foram enviadas ao local. “Só tinha coqueiro queimando. Três coqueiros”, disse Paulo Sérgio, socorrista do Corpo de Bombeiros. “Alguém que colocou fogo. O pessoal foi lá ver, fica um perto do outro... Queima um, queima dois três. Já apagou completamente. Não tem destroço de nada”, disse Paulo Sérgio.
  De acordo com Valdy Oliveira, a previsão é de que, na manhã de sábado, um helicóptero sobrevoe a área para fazer novas buscas. “A informação era de queda de aeronave, explosão e muito fogo. As viaturas chegaram ao local em dez minutos”, disse.
Do: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário