Já são mais de duas semanas que a Cidade está sem água
e apenas promessas são ditas que o problema será
resolvido.
Não tem sido nada fácil para os moradores da pequena Cidade de Itapissuma, RMR, terem que conviver com a falta de água nas torneiras há mais de duas semanas. E o mais grave é que não se tem uma resposta concreta da COMPESA para resolução do problema.
Segundo o morador Antônio Barbosa, é triste e revoltante você passar horas fora de casa trabalhando, e ao chegar em casa não se ter uma gota d'água para tomar um banho.
Donas de casa, crianças, comerciantes, além das escolas, unidades de saúde e outros serviços a população, amargam as consequências do problema.
Segundo o Sr. Antônio, a resposta que a COMPESA tem dado é que a bomba quebrou. Mas que será consertada.
As incertezas e falta de informações, prejuízos constantes e riscos à saúde que a falta de água proporciona, tem revoltado a população que reclama da falta de atitude do Prefeito Cal Volia (PSDB) e dos vereadores. Pois são essas autoridades que representam o povo, e deveriam cobrar a pronta resolução do problema.
Diante do silêncio das autoridades municipais e da morosidade da COMPESA, moradores já começam a se articular para a realização de atos públicos, os famosos protestos, a fim de que se dê um basta nesta falta d'água.
Do: Jornal Pernambuco da Gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário