sábado, 5 de outubro de 2013

Incêndio atinge fábrica de tecidos em Abreu e Lima.

183d5c9a30113385a0af3a89bdda5c96.jpg
Estrutura do prédio ficou bastante comprometida e corre risco de desabamento
Foto: Rafael Carneiro/ Rádio Jornal.

  Um incêndio atingiu na manhã deste sábado (3) uma fábrica de tecidos, localizada na Rua Marcílio Dias, no bairro do Timbó, município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. As chamas começaram por volta das 5h e só foram controladas pelo Corpo de Bombeiros duas horas depois do início do incidente.
  Segundo os donos do empreendimento, a fábrica foi fechada nessa sexta-feira (5) e o lixo jogado fora. Uma catadora de lixo retirou a parte reciclável e ateou fogo no restante. Esse fogo se alastrou para dentro da fábrica destruindo toda a produção que seria entregue neste sábado.
  Foram destruídos pelo menos 15 toneladas de material, além de 4 mil peças de camisas já confeccionadas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, seis viaturas foram encaminhadas para o local por volta das 6h30 - 8 mil litros de água foram utilizados para controlar o fogo.
 O incêndio comprometeu a estrutura da fábrica de tecidos, que corre o risco de desabamento. A Defesa Civil foi acionada para realizar uma perícia inicial e deve voltar na segunda, às 8h, para realizar uma nova análise. Um cômodo de uma casa ao lado do prédio que pegou fogo também ficou com a estrutura comprometida e a proprietária já começou a retirar suas coisas com a ajuda de vizinhos.
  Os donos da fábrica acionaram o seguro e ninguém ficou ferido, pois o estabelecimento estava fechado no momento do incidente.
Do: NE 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário