domingo, 1 de setembro de 2013

Assaltante de banco é morto em Pau Amarelo.

 Vítima bebia com amigos em um bar quando dois homens dispararam cinco tiros.


  Um homem foi morto a tiros, no início da noite desta quinta (29), na rua Equador, bairro de Pau Amarelo, no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). Renato Dias Damázio, de 21 anos, foi assassinado com cinco tiros - dois na cabeça, dois na região torácica e um no braço - por dois homens.
  Renato bebia com seus amigos em um bar quando dois suspeitos em uma motocicleta o abordaram. Segundo o delegado do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Severino Farias, a vítima era assaltante de banco e ônibus. No corpo, duas identidades foram encontradas, um registro geral com o nome de Julio; e uma habilitação com o nome Renato. A polícia confirmou, com sua companheira, que o primeiro nome era falso.
  O delegado Farias informou também que há a suspeita de um mandado de prisão contra Renato e que o crime seja por problemas de divisão de dinheiro com seus comparsas ou queima de arquivo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro. 
Da: Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário