sábado, 17 de agosto de 2013

Denúncias de perseguição na administração pública de Igarassu.

  A sessão da Câmara Municipal de Igarassu, na tarde de ontem (13), foi marcada por mais discursos inflamados fazendo-se chegar ao conhecimento de todos, mais denúncias contra a atual gestão da prefeitura municipal. Desta vez as denúncias foram falta de medicamentos e perseguição a funcionários.

     Na semana passada uma senhora esteve durante a sessão da Câmara para fazer uma denúncia. Dizia que esteve no Posto de Saúde, Loteamento Bela Vista, para conseguir um remédio para sua criança e não havia o medicamento.

    Na sessão de ontem (13) o Vereador Paulo Uchôa (PDT) disse que esteve no referido posto e constatou a veracidade da denúncia. Onde pode ver que, de fato, faltam medicamentos e cobrou, assim como o Vereador Helmilton (PCdoB), que também falou que vem sendo constantemente recebendo denúncias de falta de remédios em outros postos de saúde do Município, que a Prefeitura tomasse uma solução urgente para esse grave problema.

   A outra denúncia do dia, veio dos Vereadores Gui (PSB) e da Vereadora Prazeres (PT). Onde levantaram o caso de que funcionários que não estiveram apoiando a eleição do atual Prefeito, vem sofrendo perseguição.

  Fora narrado que professoras que residem em Igarassu sede foram transferidas para o Distrito de Três Ladeiras, mesmo morando vizinhas a uma escola municipal.

   Maria dos Prazeres disse que isso é fato. Existem sim as perseguições. E sua filha é uma das vítimas. A jovem trabalhava desde a gestão passada no setor de marcação de exames e este ano foi demitida. Como também teve a informação de que, nenhum funcionário do Hospital da Cidade deve considerar qualquer marcação de exames que venham da parte da Vereadora.
 
Do: Pernambuco da Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário