sábado, 17 de agosto de 2013

Adolescentes são presos após realizar três assaltos.

  Com eles a polícia encontrou um revólver calibre 32, três munições pinadas e uma motocicleta.

   Após realizar três assaltos, dois adolescentes foram detidos com um revólver de calibre 32 e mais três munições pinadas, na última quinta-feira (15), às margens da BR-101, no centro de Abreu e Lima, onde deveriam iniciar uma nova investida. 

  A dupla foi capturada por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 17º Batalhão da Polícia (BPM). Os jovens praticaram os crimes nos bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, e no distrito de Cruz de Rebouças, em Igarassu.

  Um dos adolescentes, com apenas 16 anos, vestia a farda da escola. O segundo, com 17, era o proprietário da arma. Após a captura, a dupla foi encaminhada à delegacia de plantão de Paulista. 

 Com eles a polícia encontrou uma motocicleta de 50 cilindradas, conhecidas como cinquentinha, que supostamente também seria roubada. O adolescente de 17 anos admitiu que era o dono da arma, que foi assaltar porque teve vontade e que não hesitaria em atirar, caso uma das vítimas reagisse.

  Esta foi a segunda vez que o adolescente foi capturado, pelo mesmo crime. Já o adolescente de 16 anos aparentava estar bastante arrependido. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil (PC), os dois adolescentes foram encaminhados para a Unidade de Atendimento Inicial (Uniai), da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), onde responderão por ato infracional.

Da: Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário