sábado, 11 de maio de 2013

Policlínica da Mulher de Paulista volta a funcionar.


  Expectativa é realizar mais de 1.000 procedimentos

 mensais.


A Secretaria Municipal de Saúde também comprou novos condicionadores de ar, armários, arquivos, estantes e entre outros
  A população feminina do município de Paulista, situada na Região Metropolitana do Recife, poderá voltar a utilizar os serviços da nova Policlínica da Mulher, localizada na Praça João XXIII, no Centro da cidade, que será reaberta nesta segunda-feira (13), às 7h30. Aproximadamente 1,2 mil procedimentos serão realizados mensalmente no local. 
  A unidade passou por uma geral do piso ao teto, e volta a oferecer diversas especialidades, como por exemplo, com pré-natal de alto risco. O local teve intervenções no telhado, na parte elétrica e hidráulica, na pintura, entre outros setores do prédio.
  A Secretaria Municipal de Saúde também comprou novos condicionadores de ar, armários, arquivos, estantes, birôs, macas e cadeiras, além dos itens da cozinha, a exemplo da geladeira e fogão. 
  Com a reforma, as mulheres poderão contar com atendimentos médicos como: dermatologista, mastologista, endocrinologista, ginecologista, clínica geral, além de nutricionista, psicólogo e assistente social. 
  A unidade também vai disponibilizar exames de prevenção, coleta e confecção do Cartão do SUS. O atendimento acontece das 7h às 17h.

Do: Leia Já.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário