terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Em Igarassu, Primeira apreensão do ano recolhe 27 kg de maconha.


 Droga vinha de Igarassu e era distribuída em três

 bairros da Zona Oeste do Recife.


Foto: Pollyanne Brito/LeiaJáImagensDelegada que apurou o caso relata que quadrilha praticava tráfico há um mês.


 Quatro homens foram apreendidos com 27 kg de maconha e apresentados pela polícia, na manhã desta terça-feira (8), na sede do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), na Boa Vista, área central da cidade. As investigações vinham ocorrendo, desde o último dia 31, após suspeita do tráfico de drogas nos bairros da Mustardinha, Mangueira e San Martin, todos na Zona Oeste do Recife.
 De acordo com a delegada, Maria Elizabeth Patriota, o entorpecente vinha do Sertão de Pernambuco. “Essas informações foram pegas nas investigações. Soubemos ainda que a quadrilha distribuía a droga há um mês na cidade”, afirmou a delegada, responsável pela primeira apreensão de entorpecentes do ano. 
 José Lourival de Assim Filho, de 18 anos, e Ronan Tito Pereira da Silva, de 19, eram os responsáveis por praticar o tráfico no Recife e foram presos no bairro de San Martin. 

  O último envolvido era Ismael Severino da Silva, de 34, taxista, que levava a maconha para os três bairros do Recife.Os acusados foram presos no último sábado (5) e encaminhados para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.Diógenes Valério Ferreira, de 24, guardava os entorpecentes em uma residência localizada em Cruz de Rebouças, no município de Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR) e foi preso na própria casa, onde foi apreendida a droga.
Do Leia Já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário