domingo, 16 de dezembro de 2012

Homem é encontrado morto em Paulista.


 Vigilante foi surpreendido por suspeito com vários disparos de arma de fogo.


Vítima trabalhava na localidade para impedir que houvesse invasão no terreno
 O corpo do vigilante Sérgio Henrique Barbosa, de 46 anos, foi encontrado próximo à guarita onde trabalhava fazendo a guarda de um terreno que havia sido cedido pelo Governo Federal para a construção de moradias populares para 204 famílias. 

 Ele foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo na noite do último sábado (15). O crime aconteceu no Loteamento Riacho de Prata II, no bairro de Maranguape II, em Paulista, Região Metropolitana do Recife.


 Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam a ocorrência e ainda fizeram rondas pela localidade a fim de encontrar o suspeito de ter cometido o crime, mas a pessoa fugiu. A Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods).

 Profissionais do Instituto de Criminalística (IC) identificaram que a vítima foi morta por tiros provocados por uma pistola. O delegado do DHPP, Flavio Pessoa, informou que a vítima apresentava uma perfuração na cabeça, uma nas costas e quatro no braço, que provavelmente são de entrada e saída. 

 A polícia também encontrou um facão próximo ao corpo que, de acordo com informações coletadas no local, pertenciam à vítima.

Da: Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário