quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dupla é presa após terceiro assalto a restaurante no Sítio Histórico de Igarassu.

 Crime foi praticado em Igarassu. Um terceiro homem foi apontado como receptador.

 Durante rondas comuns, homens do 17º Batalhão de Polícia Militar perceberam algo entranho em um restaurante, localizado no Sítio Histórico de Igarassu. Já passava das 21h desta terça-feira (25), quando observaram que a porta do estabelecimento esta entreaberta. 

 Então, a equipe decidiu fazer buscas e voltar ao restaurante. Na ocasião, os policiais encontraram Raul Miguel Cunha Nascimento, 21, e Anderson da Silva Nascimento, 24, saindo do estabelecimento, com uma bolsa.

Bruno Campos/Folha de Pernambuco

Durante a abordagem, com eles foram encontradas bebidas alcoólicas. Os rapazes informaram ainda que o microondas, cafeteira entre outros pertences do estabelecimento estaria na casa do primo de Raul, identificado por Davidson Henrique Nascimento dos Santos, 21. 

 Então, os policiais foram a te a residência do rapaz onde conseguiram recuperar os objetos. Segundo a polícia, esse já era o terceiro assalto praticado pela dupla a este mesmo restaurante. 

 A dupla foi autuada por furto e encaminhada para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu Lima. Já Davidson foi autuado por receptação e responderá em liberdade.

Da: Folha PE.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário