quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro de Caetés I, em Abreu e Lima.

 Robson José e Jeferson Ricardo estavam com 92 papelotes de maconha.

 Dois homens foram presos pela polícia, na tarde desta quarta-feira (26), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, sob a suspeita de tráfico de entorpecentes. Robson José da Neves, de 32 anos e Jeferson Ricardo da Silva Ferreira, 20, foram surpreendidos pelas equipes na mata de Caetés I, na localidade. 

 Segundo informações do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 17º BPM, foram recebidas denúncias sob a existência de uma boca de fumo na área, levando a realização de diligências.

  Na abordagem foram apreendidos, em poder da dupla, 92 papelotes de maconha e ainda 50 gramas da droga. Cerca de seis pessoas estavam na mata, mas quatro delas conseguiram fugir. De acordo com o delegado Alberto Félix, os suspeitos não possuem antecedentes criminais e não estavam armados no momento da ação policial.

  Robson José e Jeferson Ricardo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e, ainda o crime de associação para o tráfico. Ambos foram recolhidos ao Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), localizado em Abreu e Lima.

Da: Folha PE.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário