domingo, 30 de dezembro de 2012

Cachorro ataca criança e mulher no Recife; família diz que é pitbull.


 Menina passou por cirurgia no rosto e cabeça e não corre risco de morte.


 Amiga da mãe dela também foi ferida pelo cão, mas já recebeu alta.


Ataque do cachorro aconteceu em casa no bairro do Espinheiro, no Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)Ataque do cachorro aconteceu em casa no bairro do Espinheiro, no Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)
 Uma menina de seis anos e uma empregada doméstica foram atacadas por um cachorro, na noite do último sábado (29), no bairro do Espinheiro, no Recife. Na manhã deste domingo (30), a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Recife, onde elas foram atendidas, informou que a menina passou por uma cirurgia no rosto e cabeça e não corre risco de morte.


 O hospital disse ainda que o quadro da garota é estável - ela está em uma sala de recuperação - e será vacinada contra raiva. Segundo o HR, a mulher - amiga da mãe da criança - sofreu ferimentos nas mãos e cabeça, mas já recebeu alta.

Juliana Bezerra, mãe da menina, está grávida de três meses (Foto: Reprodução/TV Globo)
Juliana Bezerra, mãe da menina, está grávida de três meses
(Foto: Reprodução/TV Globo)
 O caso aconteceu por volta das 19h. A mãe da menina, a dona de casa Juliana Bezerra, que está grávida de três meses, contou que foi com a filha à casa onde a amiga trabalha como empregada doméstica, no Espinheiro, buscar mangas. Quando mãe e filha chegaram, a amiga assegurou que os cachorros da casa estavam presos e que elas poderiam entrar, sem perigo. A mãe teria ficado do lado de fora e a filha, entrado.


 De acordo com a mãe, o portão que prendia os cachorros não estava com o ferrolho muito firme, facilitando a fuga dos animais - apenas um deles teria atacado as vítimas, segundo ela, o pitbull. A mãe da menina contou também que foram as pessoas que estavam na casa que salvaram a criança, dando pauladas no cachorro.

Do: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário