Menina passou por cirurgia no rosto e cabeça e não corre risco de morte.
Amiga da mãe dela também foi ferida pelo cão, mas já recebeu alta.
Uma menina de seis anos e uma empregada doméstica foram atacadas por um cachorro, na noite do último sábado (29), no bairro do Espinheiro, no Recife. Na manhã deste domingo (30), a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Recife, onde elas foram atendidas, informou que a menina passou por uma cirurgia no rosto e cabeça e não corre risco de morte.
O hospital disse ainda que o quadro da garota é estável - ela está em uma sala de recuperação - e será vacinada contra raiva. Segundo o HR, a mulher - amiga da mãe da criança - sofreu ferimentos nas mãos e cabeça, mas já recebeu alta.
O caso aconteceu por volta das 19h. A mãe da menina, a dona de casa Juliana Bezerra, que está grávida de três meses, contou que foi com a filha à casa onde a amiga trabalha como empregada doméstica, no Espinheiro, buscar mangas. Quando mãe e filha chegaram, a amiga assegurou que os cachorros da casa estavam presos e que elas poderiam entrar, sem perigo. A mãe teria ficado do lado de fora e a filha, entrado.
De acordo com a mãe, o portão que prendia os cachorros não estava com o ferrolho muito firme, facilitando a fuga dos animais - apenas um deles teria atacado as vítimas, segundo ela, o pitbull. A mãe da menina contou também que foram as pessoas que estavam na casa que salvaram a criança, dando pauladas no cachorro.
Do: G1/PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário