quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Seis pessoas são presas com armas em blitz em Paulista.

 Homens estavam numa Kombi, onde foram encontradas armas e drogas.


 Entre os detidos estava um adolescente de 16 anos.

  Cinco homens foram presos e um adolescente de 16 anos, detido numa blitz de trânsito de rotina, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), na abordagem, foram encontradas uma espingarda calibre 12 e duas armas, uma delas de uso restrito da Polícia Federal e do Exército. O veículo havia saído do município de Ipojuca, no Litoral Sul do estado, e seguia para Itamaracá, no Litoral Norte.

  Ao passar pelo bairro de Jardim Paulista Baixo, uma Kombi foi parada por policiais militares e agentes de trânsito, que estavam fazendo a blitz. Os PMs que ajudavam na operação revistaram os homens e o carro. Além das armas, foram encontrados 100 gramas de maconha, munições, R$ 60 em dinheiro e algumas joias. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que os homens estivessem planejando assaltar um banco.

  Os cinco homens e o adolescente foram levados para a Delegacia de Paulista. Segundo a PM, um dos suspeitos é foragido da Justiça e o adolescente já responde por ato infracional análogo a homicídio. A quadrilha deve ser autuada e vai responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Do: G1/PE.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário