quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Moradores reclamam de falta de calçamento e iluminação em Paulista.


Imagem: TV Jornal.
 
Os moradores de Paulista, no Grande Recife, estão revoltados com a falta de calçamento e de iluminação pública nas ruas da Vila Torres Galvão. Segundo eles, a escuridão facilita a ação de assaltantes. Além disso, as vias constam como pavimentadas na Prefeitura, mas na realidade os buracos tomaram conta da comunidade.

A prefeitura de Paulista informou que vai mandar técnicos vistoriarem as ruas que foram citadas na reportagem para em seguida providenciar a pavimentação. Sobre a incidência de assaltos, será providenciada a instalação de postes de iluminação para reduzir a insegurança. Já a Secretaria de Defesa Social informou que uma viatura da patrulha nos bairros já faz a cobertura da área, mas solicitou que a comunidade entre em contato com o 17° batalhão de Polícia Militar, que atende a localidade, pra informar as ocorrências e quais os pontos de maior incidência de assaltos, pra que haja reforço.


Se você também enfrenta problemas na sua comunidade, ligue pro telefone do Boca no Trombone: 3421-1256. O atendimento é das 7h às 11h.


                                                                                      
Da: TV Jornal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário