sábado, 27 de outubro de 2012

Durante apagão, elemento que iria matar policial é baleado.




 Durante o blecaute ocorrido durante a madrugada desta sexta-feira (26), policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, agiram rapidamente e conseguiram deter à tempo o provável assassinato de um PM, na Vila Operária, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco.

 De acordo com a polícia, durante uma ronda em uma área conhecida pela venda e consumo de drogas, um elemento armado estava à espreita, escondido no primeiro andar de uma laje, aguardando os policiais se aproximarem. 

 Ainda segundo o soldado Carlos Alexandre, quando o elemento Emerson Marques Clementino (19) apontou a arma para o soldado R. Souza, Alexandre conseguiu reagir rapidamente a ação criminosa e atingi-lo.

 O Samu-Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e conduziu o ferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Segundo informações dos profissionais de saúde, a bala se alojou próximo da coluna vertebral e há a possibilidade de que Emerson fique paraplégico. Durante o socorro, o envolvido não sentia as pernas.

 O local onde o acusado estava, servia de ponto para a venda de entorpecentes. Um revólver calibre 38 e 5 munições intactas foram apreendidas.

Do: Blog do Anderson Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário