sexta-feira, 15 de junho de 2012

Adolescente infrator é apreendido por latrocínio em Goiana.


 A Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança de Goiana, na Mata Norte do estado, efetuou a apreensão de um adolescente de 16 anos apontado como autor de um latrocínio ocorrido na cidade de Lagoa de Itaenga, no último dia 22. O menor foi encontrado na casa de parentes nesta quinta-feira (14), durante o cumprimento de um mandado de internação provisória expedido contra o ele.

 De acordo com as investigações, o adolescente praticou o delito em companhia de outro menor, que está foragido. Os dois abordaram a vítima José Manoel da Silva Filho na madrugada do dia 22 de maio com a intenção de roubar seus pertences. Num dado momento, eles resolveram efetuar disparos contra o rapaz que veio a falecer no local.

 Através de investigações, os agentes conseguiram chegar até um dos suspeitos, que também já responde por dois atos infracionais relativos à tentativas de homicídios anteriores e vários outros roubos praticados na cidade. O adolescente foi recolhido ao Centro de Internação Provisória (Cenip), no Recife.
Da:PCPE.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário