sábado, 19 de maio de 2012

Matador de aluguel é capturado pela polícia acusado de matar quatro pessoas.

Gleibson Luiz da Silva, conhecido como Cigano, já havia cumpriu pena por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

O assassino de aluguel Gleibson Luiz da Silva, conhecido como Cigano, de 34 anos, foi preso quinta-feira (17), em sua casa, no município de Igarassu, Região Metropolitana do Recife. Cigano é ex-presidiário e responde a quatro processos por homicídio e tentativa de homicídio. A Delegacia de Capturas apresentou a prisão do acusado nesta sexta-feira (18).

Ele foi preso em cumprimento a dois mandados de prisão. Cigano já cumpriu pena por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Em 28 de agosto de 2011, Gleibson assassinou Diego Pereira e tentou matar a companheira Elini da Silva, no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu. Segundo Elini, seu companheiro já tinha sido preso no Ceará e era amigo de Gleibson. No dia do crime, ele entrou na casa do casal e atirou nos dois.

Já no dia 4 de dezembro do ano passado, Cigano matou a tiros Gilberto Monteiro Mendes no bairro de Água Fria. Testemunhas afirmaram que Gilberto estava numa barbearia quando o acusado entrou e efetuou vários disparos contra ele. A vítima ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a delegada Beatriz Gibson, Cigano ainda tentou assassinar um homem nesta semana, mas conseguiu ser detido e foi espancado. O acusado foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Do: Jornal do Comercio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário