quarta-feira, 14 de março de 2012

Pai é assassinado ao tentar livrar filho de traficantes em João Pessoa.

Nordeste // tragédia

Pai é assassinado ao tentar livrar filho de traficantes em João Pessoa

Publicado em 14.03.2012, às 13h18


40cd1bfd9056c20e93d06e06f60dda41.jpg
Pai foi assassinado dentro de casa e um dos filhos ficou ferido
Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

Vanessa Silva Do NE10/ Paraíba
 As famílias têm sido, cada vez mais, as principais vítimas do envolvimento dos jovens com as drogas. Nessa terça-feira (13), a polícia da Paraíba registrou mais uma tragédia familiar motivada por esta razão. O mecânico Arlindo Ferreira de Oliveira, de 55 anos, morreu e seu filho, um adolescente de 14 anos, ficou gravemente ferido após terem sido alvejados dentro de casa, no bairro dos Novais, em João Pessoa. De acordo com a polícia, o pai estaria tentando livrar o filho mais novo das mãos de traficantes de drogas, que teriam ido até a casa da família acertar contas com o rapaz.

Quando a polícia chegou ao local, na Avenida Coronel Adolfo Massa, o irmão mais velho do adolescente pivô da situação agonizava, atingido na cabeça por disparos de arma de fogo. O pai já estava morto, também vítima de disparos. Socorrido e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece internado, o estado de saúde do rapaz é considerado grave.

Segundo o Capitão Antônio de Souza, do 1º Batalhão da Polícia Militar, parentes teriam informado que o pai vinha recebendo ameaças desde que resolveu intervir no relacionamento do filho com as drogas."Foi o próprio adolescente que informou que o executor dos disparos já teria ameaçado o mecânico anteriormente", contou o delegado.
Ninguém foi capturado até o momento, mas a polícia já tem pistas que podem ajudar a encontrar os suspeitos de terem praticado o crime e está em diligências por toda a capital.
Fonte: NE 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário