sábado, 31 de março de 2012

 Casal é encontrado morto dentro de casa em Gaibu, no Litoral Sul de PE.

 Homem tem 55 anos e a mulher tem 40, de acordo com a PM.
Vizinhos ouviram tiros e viram carro suspeito na rua na noite da quinta.

 

  Um casal foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (30), em uma casa na Rua Águas Compridas, em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul de Pernambuco. A área é conhecida como Estrada Velha de Suape. Desconfiados pela falta de movimento na casa, vizinhos acionaram a Polícia Militar. Os agentes entraram na casa no início da tarde para fazer as primeiras investigações.

  Os corpos do homem de 55 anos e da mulher de 49 foram encontrados com tiros na cabeça, no sofá da sala. De acordo com a polícia, o crime foi praticado por volta das 21h da quinta-feira (29) - nesse horário vizinhos ouviram barulho de tiros e um carro azul foi visto parado em frente à casa. "Eu já estava quase indo dormir quando aconteceu isso. Ouvimos [os tiros], mas a gente não sabe dizer o que aconteceu na verdade. 

 Ao mesmo tempo, a gente ficou naquele impasse se eram ou não eles, mas ninguém sabe dizer. Foram quatro tiros. A gente ficou assustado", disse a vizinha das vítimas, a dona de casa Marleide de Andrade.

  Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local, tiraram fotos e realizaram a perícia. A delegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Gleide Ângelo, divulgou as primeiras informações sobre o caso. "Segundo alguns populares que moram aqui, eles eram do Cabo e só vinham aqui passar final de semana. Eles bebiam e brigavam muito. Também há  comentários de que ele tinha envolvimento com drogas. A gente ainda vai apurar isso na investigação. O que se sabe é que por volta das 21h foram escutados barulhos de tiros, mas só encontraram os corpos hoje [sexta, dia 30]. Segundo a perícia, ele levou três tiros e ela dois", afirmou a agente.
Fonte: G1/PE.

Um comentário: