sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Quatro homens são detidos pela polícia em Cruz de Rebouças.

Suspeitos foram autuados por roubo e posse ilegal de arma de fogo.

  Policiais do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) conseguiram efetuar a prisão de quatro homens, em Cruz de Rebouças, Região Metropolitana do Recife (RMR). 

   Jefferson Alves dos Santos, de 19 anos, mais conhecido como “Gordo”, foi flagrado em poder de uma motocicleta marca Honda, de placa NXV-5493, que havia sido tomada de assalto no dia 15 de fevereiro, por volta das 19h, no município de Igarassu, RMR.  

   A polícia chegou ao nome de Jefferson Hermínio do Nascimento 19, através da denúncia do próprio “Gordo” e conseguiu prendê-lo após o mesmo confessar que teria roubado o veículo na companhia do mototaxista Gutemberg José dos Santos, de 29 anos, e que o “Gordo” teria emprestado a arma e sua moto para cometerem o assalto.  

   No momento em que os policias perguntaram sobre a arma, Gutemberg informou que estava em poder de Idaélcio Deleon Sá Leitão Bandeira, 29, que foi preso pelo crime de posse ilegal de armas de fogo.

Três dos quatro suspeitos foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Idalécio Deleon foi liberado após pagar fiança.
Fonte:Folha PE.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário