sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Queima total das lojas Magazine Luiza gera filas.

Quantidade expressiva de clientes foi formada 24 horas antes da liquidação fantástica. 

Foto: Aldo Souto/LeiaJá Imagens A doceira Fabiana Figueirêdo Leal (de roxo) foi a primeira a chegar na loja, às 5h desta quinta (5)
 
  A liquidação fantástica que as 20 lojas da rede Magazine Luiza oferecerá aos pernambucanos, a partir das 5h desta sexta-feira (6), levantou cedo muitas pessoas dispostas a enfrentar longas horas de espera para abertura dos portões. A fila que começou a se formar no início da manhã desta quinta-feira, na unidade da Rua da Concórdia, já ultrapassava as 50 pessoas, muitas em pé, outras sentadas no chão e algumas em cadeiras.
Amontoadas, muitas aguardam a oportunidade de realizar a compra do seu sonho de consumo. A doceira Fabiana Figueirêdo Leal, 31, foi a primeira a formar a fila e estava bastante ansiosa. Assim como ela D. Zelha Maria, 50, também está na expectativa: “Espero poder comprar minha TV de 32 polegadas, a máquina de lavar, o sofá e o que meu dinheiro poder levar”. Os descontos chegam a até 70%.
Um dos gerentes da loja central da Loja Magazine Luiza, Silvio Farias, questionado sobre a segurança das pessoas que estão concentradas na calçada da loja, assegurou que haverá um esquema de segurança privada que a loja oferecerá aos clientes durante toda a madrugada. A unidade tratou de isolar a fila com alambrados para evitar a desordem. De acordo com Farias, a expectativa é de queima total do estoque.

O horário previsto para o encerramento das vendas nesta sexta-feira é às 13h.
Fonte: Leia Ja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário