POSTADO POR Wladmir Paulino ÀS 20:07 EM 05 DE Dezembro DE 2011
O Santa Cruz chegou ao limite na negociação com o volante Jeovânio. Apesar de a duração do contrato também ter sido levantada - o jogador queria dois anos e o clube, um - o impasse é mesmo financeiro. De acordo com o gerente de futebol, Ataíde Macedo, o tricolor não tem mais o que oferecer e só espera uma resposta.
"A negociação não evoluiu. O clube chegou ao seu limite e está aguardando pelo jogador. Se ele se mostrar irredutível está liberado para seguir a carreira", disse o dirigente. O contrato do atleta com o campeão pernambucano já terminou e a prioridade para renovar é do Santa.
A outra novela para renovar é o técnico Zé Teodoro. A novidade é que a negociação deve, efim, chegar a um desfecho, com a ida dos dirigentes corais a São Paulo. O diretor de futebol Albertino dos Anjos explicou que um grupo de dirigentes irá à Terra da Garoa para observar alguns centros de treinamento que possam servir de modelo para o que o tricolor pretende construir.
"Estamos marcando uma visita a alguns CT's e vamos nos encontrar com ele [Teodoro]. Ele não veio porque estamos indo para lá", explicou.
Sobre reforços, Albertino enumerou de cinco a seis jogadores para integrarem ao grupo na próxima temporada. Inicialmente ele fala em dois atacantes de referência, um meia, um lateral-direito e um zagueiro.
Fonte: Blog do torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário