sábado, 10 de dezembro de 2011

Presidente do Cruzeiro: 'Kieza não sai do clube por empréstimo'

Atacante que brilhou pelo Náutico na Série B 2011 terá que se apresentar à Raposa no início do próximo ano. 


Por Elton de Castro Recife
Kieza do Náutico (Foto: Agência Estado) 
Kieza não quer ficar no Cruzeiro e clube diz que ele
só sai por 'valor justo' (Foto: Agência Estado)
A cada dia a novela sobre a permanência do atacante Kieza no Náutico ganha um novo capitulo. Após o atacante revelar que não pretendia retornar ao Cruzeiro e questionar a postura da diretoria alvirrubra na negociação, o clube mineiro decidiu se posicionar sobre o assunto. De acordo com presidente eleito da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, não existe a possibilidade de Kieza sair clube por empréstimo.
- O Cruzeiro emprestou o jogador para que ele jogasse e mostrasse o seu potencial. Como era esperado, ele conseguiu realizar um bom campeonato e demonstrou que pode continuar no clube. Ele atua em uma posição que nós temos uma certa carência e faz parte dos nossos planos. Mas se alguém quiser tirar ele do Cruzeiro terá que pagar um valor justo pelo atleta.


Sem querer dar detalhes sobre qual seria o valor pedido pelo clube mineiro, o mandatário do Cruzeiro fez questão de afirmar que o atleta está valorizado pela temporada e, por isso, não será tão fácil tirá-lo de Minas Gerais.
- Ainda não recebemos propostas para liberá-lo, mas ele só sairá por um valor justo. Não nos interessa qualquer tipo de negociação, pois o Kieza é um atleta valorizado.
Nem mesmo a falta de vontade do atacante em seguir no clube mineiro faz Gilvan de Pinho Tavares pensar em não contar com o atleta para a temporada 2012.
- O Kieza tem total direito de não querer continuar no Cruzeiro. Contudo, ele tem contrato com o clube e caso queira sair é muito simples: basta nos apresentar uma boa proposta. Caso contrario, fará parte do nosso grupo em 2012.

Pelas redes sociais, Kieza disse que está na Itália para negociar uma possível transferência para o Palermo-ITA, mas o gerente de futebol do Timbu, Carlos Kila, garantiu que o atacante está no Brasil e destacou que o Náutico está atento às exigências da Raposa.

- Falei com o Kieza e ele está em Vitória-ES. Só podemos negociar com ele após acertarmos com o Cruzeiro.
 

Fonte: G1/pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário