sábado, 24 de dezembro de 2011

No Recife, troca de tiros termina com dois homens mortos e um ferido.

Vítimas estavam bebendo quando suspeitos chegaram em duas motos.
Um dos homens morreu no local e o segundo, quando estava em hospital.

 Dois homens morreram e outro ficou ferido após um tiroteio, na noite desta sexta-feira (23), na Vila La Roque, comunidade do bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas afirmaram que quatro suspeitos chegaram em duas motos procurando por um homem, que estava bebendo com mais dois amigos. Logo após encontrar o alvo, os homens começaram a efetuar os disparos.

O homem procurado pelos acusados foi atingido no braço, no peito e no rosto. Ferido, ele foi encaminhado para o Hospital Otávio de Freitas, no bairro de Tejipió, também na Zona Oeste, e depois transferido para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Uma das vítimas fatais morreu no local do crime. A outra foi encaminhada para o Hospital Otávio de Freitas e faleceu na unidade de saúde. De acordo com a Polícia Militar, a irmã do alvo dos criminosos estava em casa, próximo do local do crime, e disse ter ouvido barulho de motos e de muitos tiros.

Fonte: g1/pe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário