domingo, 18 de dezembro de 2011

Encontrado corpo do analista contábil da Queiroz Galvão.


Bombeiros ajudaram na remoção do corpo do analista contábil da Queiroz Galvão Ewerton Cabral. O carro dele caiu em uma ribanceira, na BR-101 Norte, em Paulista. Imagem: Ana Paula Neiva/DP/D.A Press  Foi encontrado, na manhã deste domingo, o corpo do analista contábil da Queiroz Galvão Ewerton Antônio Cabral, 29 anos, que estava desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira (16). Ao que tudo indica, ele foi vítima de um acidente a caminho de casa, no município de Paulista. O corpo de Ewerton estava dentro do automóvel Fox que ele dirigia, em uma ribanceira localizada às margens da BR-101 Norte, nas imediações do Motel Signus, em Paulista.
O local é de difícil acesso, por isso quem passava pela rodovia não conseguia avistar o veículo. Foi um grupo que fazia trilha pela área que viu o carro e acionou a polícia. O padrasto dele, Joás Jones, que é policial, reconheceu a vítima. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e está no local para fazer a remoção do corpo, que está preso nas ferragens. Os bombeiros precisaram fazer um rapel para poder ter acesso à área onde o carro foi localizado.
Além dos amigos e parentes, a empresa onde Ewerton trabalhava disponibilizou um helicóptero, que também já estava ajudando nas buscas. Parentes e amigos chegaram a registrar queixa na Delegacia de Roubo e Furto de Veículos e no Grupo de Operações Especiais (GOE).
Ewerton foi visto pela última vez durante a confraternização natalina da empresa, que ocorreu no Bar Fiteiro, em Boa Viagem. A informação é de que, por volta das 2h da madrugada, Ele saiu do bar junto com o amigo e colega de trabalho Dayvison Nunes, 26, para deixá-lo em casa, na Rua Mamanguape, também em Boa Viagem. Marcela Morais, 24, amiga do analista, disse que Dayvison confirmou que ele o deixou em casa. “Inclusive pegamos as imagens do circuito interno de TV do prédio com o horário que ele saiu, às 2h17 da madrugada do dia 15 para o dia 16”, afirmou.

Marcela informou que Ewerton avisou aos demais colegas de empresa que deixaria Dayvison em casa e seguiria para sua casa pela BR-101.

Fonte: NE 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário