Oposição levará o caso ao Ministério Público e no Tribunal de Contas, por indícios de superfaturamento nos valores da Obra.
Várias têm sido as denúncias apresentadas contra a Administração Pública da Cidade de Abreu e Lima, RMR: Falta de medicamentos em postos de saúde, falta de médicos, ruas esburacadas e outras precisando de calçamento, e tantos outros problemas. Porém, um fato novo atormenta a visão e o senso de compreensão dos abreulimenses.
A Prefeitura afixou uma placa de indicação de obras, onde mostra detalhamento da construção de “canaletas” (não especifica a quantidade) na Comunidade de Caetés I. O fato curioso é o valor da obra para a real execução: 88.724,05. Para a execução de 01 canaleta de aproximadamente 40 metros, mais o reboco de uma canaleta de aproximadamente 10 metros, já existente, segundo o Sr. Isaac Nilton – Chefe de Gabinete do Vereador Natalício (PCdoB).
O caso tem sido questionado pelo Vereador Natalício (PCdoB), que está entrando com uma representação judicial no Ministério Público e no Tribunal de Contas, a fim de que seja esclarecido o porquê de um investimento de valor tão alto para execução de tão simples obra.
Do: Pernambuco da Gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário