segunda-feira, 12 de maio de 2014

Policiais do 17º Batalhão realizam operação em Paulista e em Itamaracá.

  Policiais das equipes do GATI e Malhas da lei, ambas integrantes ao 17º BPM, realizaram no último final de semana, sábado (10), buscas e apreensões a partir de levantamentos realizados pelo serviço reservado da PM. Na ação foi preso Edson José dos Santosvulgo “Chuco’’,integrante de um grupo que aterrorizava o bairro do Chié, situado na ilha de Itamaracá, juntamente com outros jovens de 17 anos, sendo um deles responsável pelo grupo.

  Na abordagem com os menores foi apreendido um revólver calibre 38 e quatro munições intactas do mesmo calibre. Os infratores, a arma e a s munições apreendidas, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Olinda, onde foi lavrada a autuação por ato infracional.

  Por último foi apreendido em Paratibe outro menor de 17 anos, que estava com uma moto modelo Fan, marca Honda, roubada há uma semana no bairro do Nobre. Com ele também foi apreendido um revolver calibre 38 e seis munições intactas, possivelmente usada no assalto.

  Na Delegacia de Paulista, a vítima reconheceu o acusado como sendo o responsável pelo assalto, sendo autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Da: PM PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário