quarta-feira, 23 de abril de 2014

Trio é preso por roubar encomendas do Sedex em Paulista.

 Segundo PF, suspeitos assaltaram van dos Correios em Maria Farinha.

 Eles teriam levado produtos eletrônicos, roupas e outros objetos de valor.


PM apreendeu objetos roubados e armas na casa de um dos suspeitos (Foto: Divulgação / PF)
PM apreendeu objetos roubados e armas na casa de um
dos suspeitos (Foto: Divulgação / PF)
  Três homens foram presos suspeitos de assaltar uma van de transporte do Sedex, dos Correios, na Praia de Marinha Farinha, Paulista, no Grande Recife. O crime ocorreu no último sábado (19), mas só foi divulgado pela Polícia Federal nesta terça (22). Segundo as investigações, participaram da investida um motorista de 30 anos, um cabista de telecomunicações de 29 e um desempregado de 24. Eles teriam levado parte da carga que continha produtos eletrônicos, vestimentas, câmera fotográfica, entre outros objetos.

  O trio foi detido por PMs lotados no 17º Batalhão de Polícia Militar, no bairro de Maranguape II, no mesmo dia do crime, e autuados em flagrante pela PF. De acordo com as investigações, o motorista dos Correios foi abordado no carro após verificar um endereço para entrega de correspondência. Os suspeitos anunciaram o assalto e o levaram para um terreno baldio, descarregando e roubando parte da carga, deixando o condutor do veículo, momentos depois, em um posto localizado em Paulista.

  Após encontrar os homens com a ajuda de informações repassadas ao Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), os PMs recuperaram os objetos roubados na casa de um deles. Foram encontrados uma filmadora, um tablet, um disco rígido, um celular, duas garrafas plásticas, uma toalha de banho, duas camisas de futebol, uma direção de volante, brincos, além de duas espingardas de pressão e um revólver Taurus, calibre 32, utilizado no assalto.

  Na sede da PF, o trio foi autuado pelo crime e por receptação e posse ilegal de arma de fogo. Posteriormente, eles foram encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficarão à disposição da Justiça.

Do: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário