quarta-feira, 9 de abril de 2014

Prefeitura de Itamaracá conclui obra da Rua Bariloche‏, no Rio Âmbar.


 Com pouco mais de dois meses de obra foi concluído o calçamento da Rua Bariloche, no Rio Âmbar. A entrega do novo calçamento aconteceu na última sexta-feira, (4/04), às 10h na comunidade. A inauguração contou com a presença do Prefeito de Itamaracá, Paulo Batista, do Deputado Estadual, Antônio Morais, dos secretários municipais, vereadores e de pessoas da comunidade.
Foram calçados 2.324m2 da rua, um investimento de mais de 132 mil com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). Moradores da comunidade comemoraram a inauguração da obra como Jaldicéia Lopes da Silva, de 59 anos, “Eu quero parabenizar o prefeito que prometeu e cumpriu o calçamento dessa rua. A comunidade do Rio Âmbar agradece”.           
A Secretaria de Infraestrutura lembrou, ainda, que já foram concluídas as sobras do chafariz da comunidade do PDS, pavimentação da ladeira do Alto da Felicidade, reposição de pavimentação da Estrada da Salinas e está em fase de conclusão a reforma do banheiro público do Pilar. 
Encontra-se em fase de execução a pavimentação das Ruas João de Barros (Pilar/Baixa Verde), Hermano Cordeiro Galvão (Jaguaribe), Rua Campo Santo (Pilar), reposição e drenagem da Avenida Benigno Cordeiro Galvão (Jaguaribe) e reposição de pavimentação da Rua Capitão Vicente Madureira (Vila Eldorado). Ainda em abril, estão previstas a pavimentação das Ruas Capitão Guerra (Baixa Verde), Ana Lúcia de Barros Galvão e Bertioga, estas duas últimas em Jaguaribe. Encontra-se em fase licitatória a reposição de pavimento da Rua Biquinha e Alegria, ambas na Biquinha.
  


Da: Prefetura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário