terça-feira, 25 de março de 2014

PMs prendem ladrões de carro e apreendem arma em Paulista.

PMS prendem ladrões de carro e apreendem arma em Paulista
 Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante – GATI do 17º Batalhão, em Paulista, prenderam no final da tarde desta quinta-feira (20) dois homens que roubaram um carro no bairro de Jardim Paulista Baixo, naquela cidade. Everton Bezerra da Silva, 21, e Samuel de Oliveira da Silva, 29, foram alcançados minutos após terem cometido o crime.
  “O Everton estava com a arma e rendeu a vítima e Samuel dirigiu o veiculo na fuga”, contou o sargento Rosemberg de Lima, da GG 8500, que comandou a ação, contanto com o apoio da GG 8100 e PB 8211. O Carro foi recuperado embaixo do viaduto que passa a BR 101, na saída de Jardim Paulista Baixo.
  Com os acusados a polícia recuperou o veículo roubado, além de um revólver calibre 38, com seis munições, usado na investida.
  De acordo com sargento Rosemberg, eles abandonaram o carro após o sistema de bloqueio do veículo entrar em execução, e saíram a pé pela Estrada da Mumbeca, que fica nas proximidades do local do crime. “Populares Informaram o destino tomado pelos bandidos e conseguimos alcançá-los”, contou o graduado.
    Segundo os policiais, Everton já foi preso por porte ilegal de arma quando menor. Com eles a polícia ainda apreendeu um tablet Samsung, um celular Motorola, o carro tomado no assalto e a arma com as munições.
  Todos os objetos foram levados juntamente com os responsáveis pelo roubo para a Delegacia de Polícia de Plantão do Paulista, onde a dupla foi autuada por roubo.
Da: SDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário