sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ruas tomadas pelo lixo, esgotos a céu aberto e muita imundícies, envergonham os moradores da Ilha.

  O lixo tem sido uma das dores de cabeça da atual administração, que tem demonstrado não saber o que fazer.


Rua próxima à residência de um dos secretários municipais irmão do Prefeito
  O Prefeito Paulo Batista (PTB) tem sido alvo de várias críticas em sua administração. E tudo porque, segundo moradores, não vem realizando ações que durante sua campanha eleitora dizia ser absurdo vários problemas que a Ilha enfrentava, mas quando eleito os resolveria. Mas até agora quase nada foi feito. E a sujeira tem sido um dos maiores problemas da administração.
Esgoto que corre a céu aberto localizado de frente ao prédio do Ministério Público da Ilha
  Além da vergonha que passam por morar numa cidade suja, os moradores reclamam do aumento de insetos, como muriçocas, e também muitos ratos. Bem como mau cheiro e, evidentemente, riscos de contaminação por bactérias, o que provocaria várias doenças.

   Para os comerciantes, principalmente os que trabalham com alimentos, a situação os fazem amargar prejuízos nas vendas, uma vez que visitantes e turistas ficam cismados em consumir seus produtos.

   Nem mesmo estudantes escapam dos problemas gerados pelo lixo amontoados pelas ruas e mato que passam de 1m de altura.
Esgoto e mato ao lado de escola
  A falta de saber o que fazer e que destino dar ao lixo da Ilha, tem levado a Prefeitura a cometer absurdos, como levá-lo para o canavial ou mesmo para áreas de proteção ambiental. E como resultado disso tudo, até processos na justiça o Poder Executivo terá que prestar contas.

Do: PE da Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário