terça-feira, 17 de setembro de 2013

Após fuga, traficantes são presos no centro de Goiana.



  Três traficantes foram presos em flagrante na tarde deste sábado (14), em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Durante rondas, Policiais Militares da 3ª Cia prenderam o Victor Ferreira, de 22 anos, e Edivaldo Felizardo da Silva, de 18 anos, além de apreender um adolescente de 16 anos, que estavam com uma sacola contendo pó virado - mistura de crack com cocaína - e um quantia em dinheiro, no Loteamento Coração de Jesus, próximo ao IPSEP - Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Pernambuco, no centro da cidade.

  Segundo a guarnição da PM (Sd Lucilio e Sd Salvino Junior), os envolvidos ao avistarem a viatura, empreenderam fuga. Um deles, fugiu pulando o muro das residências e só foi alcançado pelos policiais depois de correr mais de 1km, já próximo ao terreno do Northville, no bairro da Boa Vista. Victor já havia sido preso por tráfico de drogas e estava em regime condicional.

  Os envolvidos foram conduzidos para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana. Um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) foi registrado em desfavor do menor. Victor e Edivaldo foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e recolhidos ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.

Victor Ferreira

Eduardo Felizardo da Silva

Do: Blog do Anderson Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário