terça-feira, 17 de setembro de 2013

Subprefeito é detido pela PM por desobediência e resistência.



  Subprefeito de Ponta de Pedras, em Goiana, é detido em flagrante por desobediência e resistência, na tarde deste sábado (14). O comerciante e subprefeito Marcos Alexandre Soares de Almeida, popular "Xande", de 39 anos, conduzia uma motocicleta sem o capacete, o retrovisor e a placa, e não obedeceu à solicitação do PM, além de resistir a detenção imposta.

  Durante uma blitz na Rua da Praia, no centro da praia de Ponta de Pedras, ele foi abordado por PM's e desobedeceu a ordem de entregar a chave da motocicleta. Ele resistiu à abordagem e reagiu, tendo que ser contido por outros policiais.

  Policiais Militares da 3ª Cia (GT11311) e Agentes de Trânsito da Sestran (Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes) conduziram o subprefeito até a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana.

 A motocicleta foi apreendida e Marcos assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), assumindo o compromisso de se apresentar à justiça para ser julgado por um juiz, além de ser multado pelas devidas infrações de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário