quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Polícia apreende mais de 100 quilos de maconha e prende dois homens.

 Um dos homens afirmou que apenas guardava droga em troca de dinheiro.

 Os dois foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.



  Dois homens foram presos, suspeitos de tráfico de drogas, na noite da terça-feira (4) em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, em uma operação do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). A polícia apreendeu ainda 113 kg de maconha, que estava na casa e no carro dos suspeitos e deveria ser distribuída para traficantes da região.
  Um dos homens, de 26 anos, vinha sendo investigado pela polícia desde o começo do ano. Ele estava em um Corola quando foi abordado pela polícia. Foram encontrados 50 gramas de droga e, ao revistar o apartamento, nada foi encontrado. Foi quando chegou um segundo homem, que tinha 10 kg de maconha no banco traseiro do carro. "Ele confessou que esses 10 kg pertenciam ao primeiro suspeito e que havia mais droga em sua casa", explica a delegada Antônia Calado.
  Além dos dez quilos que estavam com o segundo suspeito, na casa dele foi encontrada mais droga, totalizando 113 kg de maconha. O homem alegou que estava sendo pago pelo primeiro para guardar a droga, fato negado pelo primeiro. A dupla já havia sido presa por homicídio e roubo anteriormente.
  Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu Lima, no Grande Recife.
Do: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário