quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Operações prendem mais de 20 envolvidos em tráfico e homicídios em Paulista.

0fffc5eac7e49169227522235b1a823b.jpg
Foto: reprodução TV Jornal

  Duas operações deflagradas pela Polícia Civil de Pernambuco durante a madrugada desta quarta-feira (30) prenderam 29 pessoas envolvidas em homicídios, tráfico de drogas, roubo e associação para o tráfico em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Outros dez mandados de prisão foram cumpridos contra pessoas que já haviam sido presas durante as investigações, iniciadas há oito meses.


  Batizadas de Crepúsculo e Redenção, as duas operações foram conduzidas pelo delegado Luiz Andrey, diretor da Polícia Civil na RMR, com o auxílio do Grupo de Operações Especiais (GOE). Segundo o delegado, também foram apreendidas cinco armas e uma pequena quantidade de crack.

  Para a Operação Crepúsculo foram expedidos 23 mandados de prisão. Deste número, 21 foram cumpridos durante a madrugada, sendo sete contra pessoas já presas. O grupo era investigado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, 11 homicídios e dezenas de tentativas de homicídio.

  Também foram expedidos 18 mandados de prisão para a Operação Redenção. Todas foram cumpridas, sendo três contra pessoas presas durante as investigações. Além do tráfico e associação para o tráfico, as pessoas também estariam envolvidas em roubos na região de Paulista.

  Segundo o delegado Luiz Andrey, os dois grupos não tinham nenhuma relação além do espaço onde atuavam, a cidade de Paulista. Os detidos serão encaminhados ao Centro de Observação e Triagem (Cotel) e a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor. Luiz Andrey também informou que as investigações irão continuar.

Do: NE 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário