Abuso sexual ocorria há pelo menos dois anos, segundo a vítima.
Homem negou crime e disse que denúncia é invenção de madrasta.
Um homem de 34 anos foi autuado em flagrante, nesta terça (10), por estupro de vulnerável, em Maranguape I, Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Ele é suspeito de violentar a filha de 13 anos há pelo menos dois anos, segundo denúncia da própria vítima.
De acordo com o delegado Jorge Ferreira, da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), na última segunda (9), a madrasta flagrou o pai saindo do quarto da filha. "Ela pressionou ele para saber o que tinha acontecido, mas ele disse que ela estava louca, vendo coisas. Então, ela marcou de conversar com a menina, fora de casa, e a convenceu em denunciá-lo", explicou.
Na manhã de hoje, a jovem e a madrasta se encontraram novamente na rua e foram juntas à GPCA. "O pai tinha dito que a menina ligasse para ele quando saísse da escola, porque queria conversar a sós com ela. Então, nós a orientamos ir para casa e, momentos depois, entramos no local, e flagramos os dois sentados no sofá e ele alisando a perna dela, excitado", contou Jorge Ferreira.
O homem foi levado à GPCA de Paulista, onde negou o crime em depoimento. “Ele negou tudo, diz que é invenção da mulher e ciúme da filha, que percebeu que o pai gosta de uma coleguinha dela”, informou. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. Denúncias sobre crimes contra crianças e adolescentes podem ser feitas no telefone: (81) 3184.3479.
Do: G1/PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário