foto: TV jornal
Somente entre julho e agosto deste ano, o Ciods registrou pelo menos 91 chamadas.
Uma mulher acusada de passar trotes para o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) foi presa em flagrante na tarde desta segunda-feira no bairro de Brasília Teimosa. A prisão da cabeleireira Linda Carter Barbosa, de 30 anos, aconteceu quando policiais militares realizavam buscas na localidade para tentar localizar um homem alvo de uma denúncia falsa sobre uma suposta agressão contra a esposa.
Após realizar buscas e não encontrar indícios de onde teria sido verificada a ocorrência, os policiais localizaram Linda, que, após ser interrogada, foi identificada como a autora de trotes contra o Ciods. Segundo informações, a cabeleireira efetuou mais de 100 ligações para repassar informações falsas ao órgão. Somente entre julho e agosto deste ano, a polícia registrou pelo menos 91 chamadas, sendo 14 nesta segunda-feira.
Ao delegado Arlindo Teixeira, da Delegacia de Boa Viagem, a cabeleireira negou ser a autora das chamadas, e informou que era um amigo o responsável pelas ligações. É bom lembrar que realizar a falsa comunicação é crime e pode render de um a três anos de reclusão, além de prejudicar o atendimento à população, entre outros transtornos.
Após ser presa, a cabeleireira foi conduzida para a Delegacia de Boa Viagem, onde foi liberada após pagar fiança.
Da: Folha PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário