Bandidos estavam em um carro e uma moto, assaltando em um estabelecimento comercial.
Quatro pessoas foram presas, na noite desta quarta-feira (31), suspeitas de assalto a um estabelecimento comercial localizado na BR-101, no Centro de Abreu e Lima.
Segundo policiais militares do Grupamento Tático Itinerante (Gati) do 17º Batalhão, durante uma ronda realizada na localidade, chegou ao conhecimento dos PMs que um grupo estava realizando um assalto naquele momento.
Os suspeitos são: Cleisiton Fernandes do Nascimento, de 24 anos; Gilmar bezerra da silva, 20; Roberto Belarmino Lopes, de 31; e um adolescente de 16 anos, e um adolescente de 16 anos.
Com o grupo, foram encontrados cerca de R$ 2 mil, além um revólver calibre 38, com seis munições, sendo quatro delas deflagradas. Com eles foi apreendido um veículo de modelo Fox, de placa PEY-6373, e uma moto da marca Honda, de placa PGF-9228.
De acordo com relatos dos PMs, quando chegaram ao local, os quatro tentavam fugir, e três deles entraram num beco para pegar o carro e escapar. Enquanto isso, o menor pegou a moto e conseguiu fugir.
Como vinha outro veículo no sentido contrário aos bandidos, eles deram marcha ré, e acabaram colidindo com a viatura da polícia. Houve troca de tiros, e o elemento identificado como Roberto acabou sendo baleado no braço, e socorrido para o hospital Miguel Arraes.
Depois que os três foram presos, o menor acabou passando no mesmo local, e reconhecido pela população, acabou sendo apreendido pela PM.
Após a prisão, o grupo foi levado pelos policiais para a Delegacia de Plantão de Paulista, onde ainda permanecem sendo ouvidos durante a madrugada desta quinta-feira (1º). Até às 1h30, o grupo ainda não havia sido autuado.
Da: Folha PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário