Imagem: TV Jornal
O vice-prefeito de Itamaracá, F. Macedo, sofreu um atentado na madrugada desta quarta-feira (31), em Cruz de Rebouças, Igarassu. O político do PPS estava em casa com a família quando homens armados em um carro efetuaram vários disparos contra a residência.
Ele acredita que o atentado ocorreu por causa das denúncias que ele fez contra o prefeito Paulo Batista (PPB) ao Tribunal de Contas do Estado e ao Ministério Público.
F. Macedo diz ter rompido com Paulo há três meses por não concordar com a atuação do prefeito. O vice acusa Paulo de enriquecer de maneira ilícita e diz que há fraudes em licitações de Itamaracá.
O suposto esquema incluiria ainda o aluguel de carros e de máquinas que pertencem a familiares e amigos do próprio prefeito e a aliados políticos dele.
Ainda segundo Macedo, há bens públicos em nome de parentes do prefeito e do secretário de saúde do município. O político apresentou como prova a gravação de um telefonema de um dos irmãos de Paulo para ele. Nela, os dois conversam sobre o possível nepotismo e outras irregularidades na gestão.
O prefeito negou ter participado do atentado e disse que tomou conhecimento do crime através da imprensa. Paulo foi encaminhado para a Delegacia de Cruz de Rebouças para ficar à disposição da polícia nas investigações do caso. Sobre o irmão, o prefeito disse que os dois tem um relacionamento difícil.
Do: NE 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário