terça-feira, 9 de julho de 2013

Presidiário em semiliberdade é autuado ao entrar na penitenciária com maconha.

Caso aconteceu na noite da última segunda, na Penitenciária Agrícola de Itamaracá.


  O presidiário Erivaldo Maurílio de Oliveira, 32 anos, conhecido como Nanico, foi detido por agentes penitenciários após tentar entrar com maconha na Penitenciária Agrícola de Itamaracá (PAI), no município de Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR). 
  O caso aconteceu no início da noite da última segunda-feira (8), quando, durante a vistoria para a entrada do detento, os agentes flagraram a droga enrolada com fitas adesivas em ambos os braços e pernas do homem. 
  Após o flagra, Nanico foi encaminhado para a delegacia de plantão de Paulista.
  Segundo o delegado José Izolino, o homem estava em pena de semiliberdade, que dá o direito de sair do presídio durante o dia para trabalhar e, já no início da noite, volta para dormir no cárcere. 
   Em depoimentos à polícia, Erivaldo afirmou que a droga seria para consumo, mas também admitiu a possibilidade de revendê-las dentro da unidade prisional. 
  Em sua ficha criminal, o homem já consta com crimes como roubo e homicídio. Na delegacia, Nanico foi autuado em flagrante, por tráfico de drogas, e será encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.
Da: Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário