sexta-feira, 26 de julho de 2013

Moradores do Loteamento Agamenon em Igarassu reclamam do esquecimento da Prefeitura.


Moradores do Loteamento Agamenon em Igarassu reclamam de esquecimento pela prefeitura 2   O Loteamento Agamenon Magalhães, que fica localizado na Cidade de Igarassu não aguenta mais tanto descaso por parte do poder executivo.

   Segundo os moradores a situação da comunidade é grave, eles reclamam de buracos na estrada que é o acesso à comunidade, a empresa de ônibus ameaça retirar os ônibus que transportam diariamente a população local, caso não melhore a situação, além de esgotos estourados, falta de água e postes sem iluminação. 
Moradores do Loteamento Agamenon em Igarassu reclamam de esquecimento pela prefeitura 1   “Vereadores e o Prefeito sabem do problema da comunidade, mas faz pouco caso por questões políticas”. Disse o representante da comunidade o Senhor Roberto Magliano.
Moradores do Loteamento Agamenon em Igarassu reclamam de esquecimento pela prefeitura 3
  Perguntar não ofende: Por que perseguir um líder comunitário, que defende o melhor para o local? Será que este tipo de politicagem leva a algum lugar? E finalmente, o que será feito, a população vai continuar sofrendo com tudo isso?


Do: Informe - PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário