segunda-feira, 10 de junho de 2013

População de Cruz do Rebouças revoltada com a CELPE.

 Virou brincadeira os apagões em vários bairros da Cidade de Igarassu.
     Na noite de sábado (08), mais uma vez ocorreu uma falta de energia que durou mais de oito horas para o serviço ser regularizado. Já são mais de 4 faltas de energia em menos de cinco dias. Causando assim transtornos e prejuízos financeiros para os moradores e comerciantes dos bairros atingidos.

    Um dos moradores que fez a denúncia ao Jornal PE da Gente, Sr. Rafael Alves Feitosa, residente na Rubina, diz está revoltado, assim como todos das comunidades afetadas, e considera a situação como absurda, solicitando que as autoridades públicas municipais tomem as devidas providências.

    Todas as vezes que o Sr. Rafael conseguiu fala com a Cia de Energia, sempre com dificuldades, haja vista o atendimento da CELPE ser ineficiente, obteve a informação de que o motivo dos apagões se dá por problemas na Sub-Estação de Cruz do Rebouças, localizada em Desterro/Abreu e Lima.

      O Vereador Izaque Leite, que recentemente foi autor da indicação de uma audiência pública na Câmara Municipal com a participação de representantes da CELPE, foi procurado e se mostrou solidário com a população. O mesmo garantiu se empenhar para tentar resolver a situação. Considerando, ainda, o Vereador, que a CELPE  parece não estar levando em consideração as diversas reclamações das pessoas afetadas.

   Enquanto se espera uma atitude efetiva das autoridades municipais, moradores estão se mobilizando para promover um grande ato público, protestando a situação.

Do: Pernambuco da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário