sábado, 1 de junho de 2013

Operação na cidade de Goiana deteve oito suspeitos e apreendeu drogas e armas.

Entre os presos estavam três adolescentes e duas mulheres, além de um dos bandidos mais procurados do estado, conhecido como "Papada".


Divulgação/Polícia Civil
Três celulares, armas e drogas foram apreendidos

   Policiais civis e militares da Área Integrada de Segurança de Goiana, na Mata Norte do estado, deflagraram uma operação na manhã desta quinta-feira (30). 

   A operação teve como objetivo o combate à violência na região, principalmente homicídios e o tráfico de drogas.


     Três, dos oito detidos são adolescentes, que foram encaminhados para o Centro de Internação Provisória (Cenip) em Recife. Entre os presos também estão duas mulheres, Gleyce Kelly Martins da Silva e Elaine Conceição dos Santos, ambas de 23 anos, que seguiram para a Colônia Penal Feminina do Recife.
      Os outros três são Zeildo de Lima Bonifácio, de 20 anos e que já tinha mandado de prisão decretado por homicídio; Alexandro Ferreira Lima, de 34 anos, e Rodrigo Barbosa Rocha do Nascimento, conhecido como “Papada”, de 22 anos. 
  Rodrigo estava na lista da polícia como um dos bandidos mais procurados de todo o estado. Ele possui mandado de prisão preventiva por diversos homicídios em Olinda e, até sua prisão, estava em atuação na região da Mata Norte. Os três homens maiores de idade foram encaminhados para a Cadeia Pública de Goiana.
Divulgação/Polícia Civil


Quadrilha atuava na Mata Norte até ser ser surpreendida pela operação conjunta das Polícias Civil e Militar


Durante a ofensiva policial, três aparelhos celulares, três revólveres calibre 38 e uma espingarda escopeta calibre 12, além de 82 papelotes de cocaína foram apreendidos. Eles responderão pelos crimes de tráfico de entorpecentes, formação de quadrilha armada, tráfico e associação para o tráfico, além do porte e posse ilegal de armas de fogo.

Do: Folha PE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário